28 de junho de 2011

Pedido de Demissão de Cargo da Associação de Moradores

Caros moradores da Urbanização Quinta de São Luiz, sócios e não sócios da Associação de Moradores da Urbanização Quinta de São Luiz que me acompanham aqui no blog, de seguida torno público e transcrevo na integra o teor de meu e-mail enviado no passado dia 21 de Junho, para todos os e-mails da Associação de Moradores.

A/C Direcção da Associação de Moradores da Urbanização Quinta de S. Luiz

Ex.mos Senhores
Cumpro assim a desagradável tarefa de informar que a partir do dia de hoje, 21 de Junho de 2011, deixarei de fazer parte da Direcção da Associação de Moradores da Urbanização Quinta de S. Luiz, cessando assim as minhas funções no actual corpo executivo como 3º Suplente da Direcção.
Esta tarefa é desagradável pois aqui encontrei um excelente ambiente amigo e de cooperação mas, passados todos estes meses desde a última Assembleia Geral e de ter sido aprovado o orçamento para o ano de 2011, encontro-me bastante desiludido por vários motivos, nomeadamente a forma como esta Associação tem vindo a ser dirigida pelo seu executivo em funções.
Ressalvo que não se trata de nada de pessoal com nenhum dos actuais membros da Direcção aos quais agradeço, desde já, a confiança que em mim depositaram para fazer parte deste grupo de trabalho e deste ambicioso projecto.
Tive e terei o prazer de acompanhar de perto os problemas dos nossos moradores associados e não associados e, sempre que possível, dar o meu melhor contributo como cidadão e como técnico indicando pessoas em cujo profissionalismo confio para trazerem a resolução dos problemas à nossa Associação de Moradores, bem como defender o interesse da nossa Urbanização.
Levo assim o orgulho de ter feito parte desta equipa de trabalho e agradeço mais uma vez a todos os esforços e cooperações desenvolvidos que, embora não tendo sido em vão, julgo não terem sido os suficientes para conseguir cumprir e levar a bom porto o aprovado no final de 2010.
Deixo aqui ainda o meu pedido de desculpas público a todos os sócios por não ter conseguido cumprir o aprovado na última AG.
Obrigado a todos os que acreditaram, acreditam e continuam a acreditar nas potencialidades de todo o trabalho que tenho desenvolvido.
Para terminar, gostaria de deixar o meu apoio e que se puder ser útil em nova candidatura estarei à disposição para servir e ajudar a dirigir a Associação de Moradores mas não nos moldes em que se tem vindo a fazer nem com este grupo de trabalho.
Para tal basta um contacto e farei o que puder para ajudar.
Com muita estima e consideração assim me despeço de todos os elementos da actual Direcção da Associação de Moradores da Urbanização Quinta de S. Luiz,
José Miguel Silvestre

A reprodução deste documento ou excertos de parte deste é expressamente proíbida sem o meu consentimento e/ou autorização Prévia.